PF de SP prende traficantes com 250 kg de coca e 1 milhão de reais em dinheiro

A Polícia Federal Federal em São Paulo na madrugada de hoje, 22/03/2011, prendeu 4 pessoas (3 homens e 1 mulher) e apreendeu aproximadamente 250 kg de cocaína, 4 armas (2 pistolas 9mm e 2 pistolas 380), grande quantidade de produtos químicos, US$ 50.000,00 (cinquenta mil dólares americanos) e cerca de R$ 700.000,00 (setecentos mil reais).

Depois de um mês de investigação, os policiais federais conseguiram desarticular grupo criminoso que fazia tráfico de entorpecentes em São Paulo.

À 1:00 hora de hoje, quando realizavam vigilância no endereço da Rua Salto, 101, em Barueri, os agentes federais notaram a chegada de dois veículos no local e, quando da abordagem, foram localizados nos mesmos, 95 tabletes de cocaína (25 no Fiat Idea ocultos no painel e 70 em um fundo falso entre o banco traseiro e o porta malas de um Toyota Corola).

Quando da entrada no endereço, pôde-se constatar que o local era na verdade um laboratório para refino, adulteração e embalagem da droga em grandes e pequenas porções para consumo. Foram localizados nos diversos comodos: tabletes de cocaína, produtos químicos variados (epinefrina, morfina, lidocaina, bupivacaina, bicarbonato), 12 frascos de éter, balanças e prensas, bem como as 4 armas.

Além dos dois carros que continham a droga, outros dois carros foram apreendidos no local ( 1 chevrolet corsa e 1 chevi), bem como um caderno de contabilidade do tráfico que demonstra a movimentação de drogas pelo grupo.

Os 3 homens e a mulher, presos em flagrante por tráfico de drogas, foram encaminhados ao sistema penitenciário e, se condenados posteriormente estão sujeitos a penas que variam de 5 a 15 anos de reclusão, além de multa (lei nº 11.343/06 – Lei de Entorpecentes).

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s