Ex-modelo Cristina Mortágua é presa depois de agredir delegada no Rio

http://www.youtube.com/watch?v=nPMFvZElJdk&feature=related

A ex-gostosona Cristina Mortágua, modelo atriz etc., foi presa em flagrante, nesta segunda-feira, no Rio, acusada de injúria, resistência e desacato. A informação é da delegada de plantão Daniela Rebello, da 16ª DP, que fica em Barra da Tijuca, Zona Oeste. A delegada diz que levou uma “joelhada” na altura do estômago após uma discussão.

Segundo a polícia, o filho de Mortágua, de 16 anos, foi pela manhã à 16ª DP prestar queixa de agressão contra a própria mãe. Policiais da delegacia informaram que a empregada doméstica da família acompanhou o jovem durante o registro da ocorrência.

A delegada disse que decidiu ouvir mãe e filho juntos e, durante o depoimento, a ex-modelo começou a gritar e xingar. Segundo a delegada, Mortágua atirou um telefone celular contra o filho. Daniela Rebello, então, solicitou que a ex-modelo saísse da sala.

Transtornada, segundo policiais, Mortágua gritou e começou a bater em veículos que estavam no pátio da delegacia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamado, mas a mulher recusou atendimento e voltou para a sala de espera da delegacia.

A ex-modelo, que foi capa das principais revistas masculinas nos anos 80 e 90, foi novamente chamada pela delegada, que informou que, durante uma discussão, ela levou uma “joelhada”. Mortágua foi imobilizada e autuada em flagrante, segundo a polícia.

A delegada disse que Mortágua foi presa e deverá ser liberada somente após o pagamento de fiança. O valor da fiança: R$ 6 mil.

A ex-modelo foi levada para uma avaliação médica no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Depois, será encaminhada ao IML para exames de corpo de delito e toxicológico.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s