Delegado é preso por ordem da Justiça. Ele é acusado de limpar pontos da CNH e ganhava muito com isso

Esta semana, por ordem da Justiça, policiais da Corregedoria da Polícia Civil de São Paulo, prenderam, ainda de pijamas, dentro de sua casa, o delegado da polícia civil paulista Bruno Jacinto de Almeida Junior.

Até poucos meses atrás, o delegado Bruno chefiava a Ciretran de Peruíbe, no litoral paulista, mas ele jogou a carreira no lixo, porque caiu em tentação.

Segundo investigação feita pelo Ministério Público e pela Corregedoria da Polícia Civil, o delegado decidiu usar o cargo para ganhar dinheiro ilicitamente.

Ele se associou com despachantes de Peruíbe e de outras cidades da Baixada Santista e de outras regiões do estado e começou a “vender” o serviço de “limpar” ou “zerar” os pontos no prontuário da Carteira de Habilitação de motoristas que estavam com a carteira em risco de ser apreendida.

Assim, o delegado e seus amiguinhos transferiam para outros portadores de CNH esses pontos, e ganhavam uns trocados para isso.

 O esquema foi denunciado, o delegado investigado e agora o indigitado foi preso e está recolhido no Presídio da Polícia Civil.

Entre as coisas que as investigações descobriram está a de de que o delegado estava enriquecendo com esses esquema, porque tem muita gente pendurada no Detran por causa de pontuação na CNH, que paga uma boa grana para se livrar do problema.

Na casa do delegado, foram achados documentos altamente comprometedores, que pioram ainda mais a situação do dr. delegado.

Muita gente ainda deve ser presa por conta desse esquema, que havia se espalhado por várias regiões do Estado de São Paulo.

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “Delegado é preso por ordem da Justiça. Ele é acusado de limpar pontos da CNH e ganhava muito com isso

  1. Cabeçudo

    Isso é o reflexo da Policia Civil, uma instituição falida que aos poucos está perdendo espaço, e caminha pra extinção, graças a Deus o Detran não sera mais gerenciado por esses bandidos, que arrumem outra boquinha pq essa já era

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s