Criança de 1 ano morre eletrocutada em um freezer dentro do Atacadão de Campinas

A menina Eloá Ferreira, de 1 ano, morreu após ser eletrocutada no interior do hipermercado Atacadão, às margens da Rodovia D. Pedro I, em Campinas, na noite desta terça-feira (21/12). O bebê foi vítima de uma descarga elétrica ao encostar em um freezer.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a socorreu até o Hospital de Clínicas da Unicamp. No hospital, médicos tentaram reanimar a criança, que acabou não suportando e morreu após ter uma parada respiratória. O freezer foi isolado pela polícia e vai passar por perícia.

O estabelecimento continuou funcionando normalmente. Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, duas versões foram dadas para o acidente. A família diz que a criança estava brincando com a avó na frente da geladeira onde ficam as margarinas e manteigas e colocou a mão na parte da frente do aparelho, levando o choque. Funcionários do hipermercado dizem que a menina chegou a entrar na parte de trás do equipamento e tocou em fios, sofrendo a descarga elétrica.

Representantes do Atacadão disseram que mais informações seriam dadas após a perícia. Parentes da criança, em estado de choque, não se manifestaram.

O fato é que o Atacadão vai ter de indenizar a família, pelo que causou.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s