Delegados convocam protesto amanhã no Anhangabaú para denunciar descaso tucano com a polícia de SP

A Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo divulga nota convocando os delegados paulistas para realizarem amanhã, dia 28, às 11h30, no Vale do Anhangabaú, um protesto contra o estado de abandono da polícia civil de São Paulo, patrocinada pela turma do PSDB, que desde 1995 controla o poder político no Estado.

Eis, abaixo, a reprodução da carta-convite para a manifestação:

“Senhores Delegados,

 Há anos estamos sofrendo com o descrédito e a desvalorização por parte do Governo. Nos últimos dias, muitos acontecimentos têm mostrado isso, levando a nossa situação a um patamar insustentável. Mas agora estamos prestes a virar esse jogo. Para isso, PRECISAMOS DE VOCÊ DR (A). DELEGADO (A).

Faremos nesta quarta-feira, 28 de outubro, às 11h30, uma reunião no Vale do Anhangabaú para mostrar a nossa força e pleitear as nossas reivindicações. Contamos com a sua presença e que pedimos que você estenda o convite ao maior número possível de colegas, afinal, a luta é de todos nós. Relembraremos de maneira pacífica o que aconteceu no dia 16 de outubro de 2008 e que, mesmo após o confronto entre as polícias, o projeto de REESTRUTURAÇÃO DA POLÍCIA não avançou um milímetro sequer, demonstrando o descaso com a Segurança Pública da sociedade paulista. Agora a questão do RETP, embora irregular há anos, privilegiando principalmente oficiais da Polícia Militar veio a público e os Delegados de Polícia, pior salário do país, NÃO PODEM PERMANECER CALADOS. A sociedade precisa tomar conhecimento que APENAS no Estado de São Paulo, a Polícia Civil recebe salários inferiores aos da Polícia Militar e a razão dessa disparidade.

CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS. ADPESP”

Anúncios

4 Comentários

Arquivado em Uncategorized

4 Respostas para “Delegados convocam protesto amanhã no Anhangabaú para denunciar descaso tucano com a polícia de SP

  1. Tamo ae

    Ainda bem que a policia de SP é formada SOMENTE DE DELEGADOS NÉ!!! JA PENSOU SE TIVESSE ESCRIVAO, INVESTIPOL, CARCEPOL, AGETEL, BLARGHHHHH IRIA SUJAR A BELA E POMPOSA CARREIRA DE DELEGADO!!! PARABENS AOS AUTO-SUFICIENTES DOUTORES!!! DESEJAMOS UMA MANIFESTAÇÃO CAUDALOSA!!!

  2. São Tomé

    Não parem de repassar o video do Zé de Abreu q. disseca José Serra VAMOS FAZER CHEGAR NOS 500 MIL VIEWS! http://bit.ly/cQHk3Z #LulaDay #BrasilVota13

  3. Marcos

    Por isso que ganham menos, desconsideram os demais policiais civís.
    não percebo utilidade numa manifestação dessas, o que querem salários iguais aos dos coronéis e o resto que se…..?

  4. Daniel Bonke

    Eu investipol, espero sinceramente que os delegados, ponham-se em seus lugares que e de inestimavel relevância ao estado de direito e para que os policiais natos e que amam o oficio de combater o crime como eu, possam continuar a luta com orgulho, boa sorte!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s