Delegados fazem protesto amanhã em São Paulo. Os que usam terno de grife e têm carros importados não devem aparecer

Delegados fazem protesto na Praça da Sé

Nesta quarta-feira, ao meio dia, manifestantes “cobram posicionamento” do governo do PSDB frente aos problemas registrados nas delegacias de polícia do Estado de São Paulo.

O descontentamento dos delegados de polícia de São Paulo com a carreira e as condições de trabalho é crescente.

Eles dizem que são donos “do pior salário do Brasil” na sua categoria e tendo de conviver com a realidade de atender outros 31% de municípios do Estado que não contam com esses profissionais, entre alguns dos problemas, eles resolveram sair às ruas.

Amanhã, delegados de polícia estarão na Praça da Sé para chamar a atenção da população o preço que ela paga por esses problemas e cobrar um posicionamento do governo. Além da questão salarial e de falta de profissionais, os delegados vão protestar contra uma série de aberrações, como receber um vale-alimentação que não dá sequer para almoçar no restaurante popular do próprio governo, “Bom Prato”. Reestruturação – já está nas mãos do governo projeto de melhora das condições de trabalho dos delegados.

O documento, elaborado há mais de dez anos em conjunto com órgãos da Segurança Pública paulista, encontra-se parado. Segundo os policiais, a indiferença do Governo já culminou em 2008 na maior greve da história da Polícia Civil, quando houve 59 dias de paralisação.

Sem serem ouvidos mais uma vez, e vendo o quadro de insatisfação da classe se tornar cada vez maior e generalizado, os delegados agora vão à Praça da Sé para protestar.

Agora é bom que se diga uma coisa:

1-A Polícia Civil de São Paulo precisa ser alvo de uma investigação. Delegados donos de empresas de segurança precisam ser eliminados dos quadros;

2-Vários delegados se seguram no cargo à custa de liminares e estas situações devem ser resolvidas, porque a Justiça não pode deixar os casos indefinidamente sem solução.

3-A população, regra geral, é maltratada nas delegacias. Os distritos policiais deveriam ser o local de apoio do cidadão, mas não é assim o que ocorre. Delegados sistemamaticamente se recusam a registrar boletins de ocorrência, uma das formas de reduzir o índice de criminalidade.

4-É preciso, ainda, que se investigue delegados donos de carrões importados, sinais visíveis de enriquecimento ilícito, já que os salários dos mesmos não são compatíveis para um padrão de vida deste naipe.

É claro que existem aqueles policiais, delegados e investigadores, que levam a sério a profissão e vivem na penúria por causa das condições salariais adversas. Agora, a situação na Polícia Civil tem nome e sobrenome: os governos do PSDB que se eneternizam no governo de São Paulo.

É tudo muito riste, porque não há qualquer solução a curto prazo, diante do quadro eleitoral que se desenha à frente.

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Uncategorized

3 Respostas para “Delegados fazem protesto amanhã em São Paulo. Os que usam terno de grife e têm carros importados não devem aparecer

  1. ta brincando

    seria mais decente se fosse uma concentração de todas carreiras ,e não apenas de delegados.
    assim da a impressão que a policia éso delegado e as outras carreiras são apenas o resto.
    com a palavra as associações de classe.

  2. Quando o diretor da ABIN do Brasil visitou Moscou Wilson Roberto Trezza já sabia que não poderia confiar 100% no Sr. Correa atual diretor da Polícia Federal que substituiu Paulo Lacerda e já é acusado de torturar uma empregada no Rio Grande do Sul.

    Em sua recente visita a Israel Sr. Corrèa estaria adquirindo material para contra-espionagem diretamente da MOSSAD com vários agentes extremamente atuantes na polícia civil de São Paulo através do uso de Polígrafo, o velho e conhecido detector de mentiras para arapongagem da mente humana usado tambem pela CIA (Central Intelligence Agency) FBI (Policia Federal Norte-Americana), MI6 (Serviço de Inteligência da Inglaterra) e agentes da MOSSAD (Serviço de Espionagem de Israel) que a academia de ciencias dos EUA condenou veemente pois não é eficaz e os resultados adquiridos através dele não são admissíveis por juízes nas cortes norte-americanas..

    Lembrando aos visitantes que a MOSSAD já tinha conhecimento dos ataques as torres gèmeas de Nova Iorque com antecedència mas resolveu não repassar ao FBI que posteriormente deportou 72 espiões Israelenses dos EUA e hoje alguns deles encontram-se infiltrados na polícia e exercito Brasileiro.

    Questione Alex Yanco da MOSSAD que hoje através de seu site (pegisrael.com) presta serviços ao delegado geral da polícia civil de Jose Serra em SP e tambem a empresa de segurança TriStar operando nos aeroportos do Brasil e responsável tambem pela segurança de passageiros e cargas de empresas como Air France, American Airlines entre outras multi-nacionais atuando comercialmente no Brasil.

    A contra-espionagem do Sr. Corrèa seria em retaliação a espionagem supostamente perpetrada por agentes da Kroll de New York a serviço de Daniel Dantas entre outros brilhantes Banksters já instalados no Brasil.

    Se existe ou não esta verdade saberemos em breve através de jornalismo a nível de Seymour Hersh entre outros gênios do jornalismo investigativo, sério, imparcial e totalmente direcionado ao guardiões da liberdade de expressão a serviço da Democracia.

    É como investigar a aparição de uma piramide no céu de Moscou através da Technical Remote Viewing (Tecnica de Monitoramento Remoto) que estamos elaborando e levando ao Brasil para treinar as mentes mais inquietas em busca do conhecimento telepático e visitas remotas aos escritórios, gabinetes e lugares mais vigiados do planeta.

    Realmente coisa de outro mundo.

    PENSE NISSO !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s