Conforme o combinado, eis os bois-de-piranha do investigadoor Augusto Peña

Sensacional. É a desmoralização total da Polícia Civil de São Paulo. O investigador Augusto Peña está jogando merda no ventilador, conforme prometeu, e saraivando denúncias contra a turminha que ele trabalhava. Tudo gente fina, metida a extorsão, roubo e o escambau.

Há três dias, Peña anda enviando e-mails para o blog FLIT PARALISANTE contando um pouco daquilo que sabe.

Hoje à noite, ele mandou outro e-mail com novos detalhes dessa bandidagem que usa documento de policiais.

Volta a falar daquilo que mais sabe e que o Ministério Público de SP, que anda tucanado, deveria ouvir e tentar entender o que está acontecendo, para fazer uma limpeza geral na área.

Peña volta a falar do desvio de uma carga imensa de “Play Station”, que havia sido apreendida.

O delegado da 3a. Delegacia do DEIC, segundo suas palavras, teria pago a locação de um caminho e desviado milhares de aparelhos de games.

Segundo o investigador, existem lojas de propriedade de policiais em São Paulo que vendem esse tipo de mercadoria e adulteram os “games” e participam da venda de jogos piratas.

“Todavia este é um outro assunto para ser tratado após a solução do já iniciado. Sei que tem gente que não gosta de charada, mas grande parte das lojas é comandada por um nome que corresponde a um país do Oriente – Dificil essa heim!!!! Tenta mexer ali – seu nextel toca na hora – e ouve-se: sai agora mesmo e dirija-se a seu departamento . Quem já não passou por isso????” – afirma o dito cujo Peña.

“Provavelmente deve existir outro Código Penal e outro de Processo Penal (para essa gente), pois dez pessoas são surpreendidas em um galpão literalmente “sentadas” em mais de R$ 5.000,000,00 de mercadoria contrabandeada , mais pessoas aduterando games , jogos piratas – e uma infindade de tranqueiras contendo até motocicletas zero km na caixa , e ninguém é autuado por formação de quadrilha , contrabando , descaminho , enfim , alguns escolhidos a dedo pelo advogado dos contrabandistas – por sinal com uma bela Mercedes e morador de Moema – em apenas suas declarações colhidas”, denuncia Peña, que se sente injustiçado por ter sido preso acusado de desviar os games.

Espero que alguém decente da Polícia Civil ou do Ministério Público leia este post e tome providências, não contra o Peña, mas contra os elementos travestidos de policiais que ele denuncia em seus e-mails.
 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s