Tristeza na Globo: cai o delegado Olim

Tristeza na Avenida Chucri Zaidan, 46, Vila Cordeiro, que vem a ser a sede da Vênus Platinada, também conhecida como TV Globo.

Hoje pela manhã, Cesar Tralli, o repórter, estava inconsolável. Ligou até para o pai dele, que trabalha como assessor da Prodam, a empresa que processa todos os boletos que eu, você, todos nós pagamos em impostos, tributos para os cofres municipais.

Outro Global, o solerte repórter do Fantástico Maurício Ferraz e empresário da segurança privada, igualmente estava entristecido; nem foi ver o desfile de 7 de setembro. Estava acompanhado do seu “faz tudo”, um repórter de ascendência nipônica, visto frequentemente em viaturas do DHPP em desabaladas carreiras.

A razão para tanta tristeza foi o anúncio postado por essa imprensa tucana de que o delegado responsável por investigar a morte da advogada Mércia Nakashima, Antonio de Olim, foi afastado do cargo de titular da Delegacia de Pessoas Desaparecidas, do DHPP, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

A notícia foi divulgada e confirmada por assessores da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo. Um a zero para Mizael Bispo de Souza, o advogado que é suspeito de friamente ter matado a ex-namorada Mércia Nakashima? – pergunta este Bacalhau.

Peralá, vamos devagar com o santo, porque o andor é de Barro. A mesma secretaria apressa-se em explicar: a mudança é apenas “um remanejamento interno do órgão”. Oficialmente, a SSP/SP diz que ainda não se sabe para qual cargo o incansável delegado Olim, defensor da lei e de todos os cidadãos de bens desta malfadada cidade irá. Mas lugar para guardar o carro dele não faltará.

Mas este Bacalhau, sempre alerta e vigilante já sabe. Olim deverá ser designado para um departamento da Polícia Civil que mais cresce nos últimos tempos. Chama-se Nasa. Por assim dizer, é um departamento que controla todos aqueles bravos servidores públicos que ficam vagando pelo espaço. As telas da Globo se ressintirão, de agora em diante, das operações e ações do homem que transformou a cobertura de casos policiais num “reality show” para mostrar que os homens da lei do território paulistano não estão para brincadeira.

Boa estada, Olim, na Nasa.

Anúncios

13 Comentários

Arquivado em Uncategorized

13 Respostas para “Tristeza na Globo: cai o delegado Olim

  1. Nasa

    Também, tudo o que o Dr. Olim tem contra o Bispo é a alga. Vocês acham que o júri vai condená-lo por causa de uma alga?

  2. Chururu

    Quando vi na tv o “tapão” do Dr. Mizael já presumi que iria dar bosta tanto que deu no que deu.

  3. Lambrusco

    Vai ficar na Assistência Policial do próprio DHPP…

    Não deixa de ser NASA….

    Será que aguenta ficar longe dos holofotes????

    Alias… o DHPP tá virando nasa… tudo que é policia que precisa dar uma sumida fica lotado lá…

    Visto o delegadinho surfista que ta enrolado tá lotado lá… só não se sabe onde… pois no prédio só aparece 1 vez por mês (isso quando aparece) junto com o motorola “ganso”. Porra nem o motorola é policia…

    • luiz carlos

      Pra quem não sabe não tenho motorista algum, muito menos ganso, tenho vários amigos de verdade que sempre estão com minha familia, todas as pessoas que se encontram ao meu redor são verdadeiros policiais.

  4. toto

    vc se acham os espertos

  5. Horra, ajuda nóis aqui em Hortolândia…Vem pra cá Olim; homicídio nestas bandas não falta.

  6. Malu

    o que fez o delegado de errado para ser afastado???? É o BRASIL.

  7. Malu

    Não se preocupem quem é bom é bom em qualquer outro departamento

  8. Aleiup

    Hj 18/09 vc descobriu sem saber, o porque o Dr. Olim foi afastado. Não Hj na verdade, ontem a noite. 🙂

  9. aps

    Tomara que a mafia japonesa afogue o Mizael!!!

  10. Fátima

    Nao acho graça que uma pessoa tao dedicada possa ser afastada só por nao agradar a todos, nem O criador agradaou e é por isso que as coisas estao acontecendo ai pra todos acompanhar, fico triste pois nao estudamos tanto pra sermos descartados sem uma resposta, admiro a pessoa do dr. OLIM tudo vai ficar bem um abraço de uma pessoa que te admira.

  11. Marcos

    Tanbem quem e que nao percebeu que de policia ele nao tem nada ,e sim de reporter querendo aparecer para virar politico.
    Que investigacao e esta que divulga para a midia tudo o que vai fazer,com isso beeficiando o reu.
    Que sirva de exemplo para nao se repetir,pois o Mizael esta solto,e o Olim afastado porque nao se preocuou com o caso ,esim com os HOLOFOTES.

  12. luciana

    Eu amoo esse homen mais lindo do mundo com um par de olhos verdes que mata qualquer mulher, esses bandos de zé povinhos que ficam falando mal dele é porque estão com inveja isso sim, DR Olim te amo paixão da minha vida,mil beijos pra vc ,delicia!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s