Fraude no Exame da OAB: sete denunciados são funcionários públicos; quatro policiais civis de SP

A lista dos denunciados pelo Ministério Público Federal por receptação qualificada por comprar o resultado do exame da OAB revela uma amostra do que é o mundo dos espertalhões. Tem de tudo por lá: empresários, advogados, o filho do ex-secretário da Segurança de SP. E também sete funcionários públicos estaduais e federais.

Tirando o policial rodoviário federal que furtou a prova, os outros são compradores. Pagaram R$ 20 mil para ter acesso à prova. Foram flagrados pela PF. O perfil desta turma é no mínimo curioso: dois são carcereiros, ambos do Decap; um é agente de telecomunicações lotado no Dipol e o outro é agente policial que trabalha na Delegacia Fazendária – este é filho de delegado e caiu na escuta falando com membro da quadrilha do orelhão perto da delegacia, na Av. Indianópolis.

Os outros funcionários públicos são um técnico da Receita Federal que trabalha na Alfândega do Aeroporto de Guarulhos e uma funcionária da Arsesp, agência reguladora de saneamento básico e energia do Estado de São Paulo.

Eles estão no meio desta lista publicada no Flit Paralisante.

http://flitparalisante.wordpress.com/2010/08/12/quentinha-das-fraudes-nos-exames-da-oab-na-lista-abaixo-entre-os-denunciados-se-ve-o-nome-de-ronaldo-augusto-bretas-marzagao-junior/

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “Fraude no Exame da OAB: sete denunciados são funcionários públicos; quatro policiais civis de SP

  1. Ja fui lesado em concurso pra Delegado

    Esta máfia de concursos na OAB é uma vergonha. Mas, não é só na OAB. Teve fraudes pra Delegado na época do DGP Alvaro Luz; no MP. Pra Juiz é duvidoso pois, aqueles que fazem cursinhos pagos a alto preços, conseguem “informações privilegiadas” sobre o que vai cair no concurso. Basta ver os sobrenomes dos que são aprovados. E assim os espertos prevalecem enquanto nenhum “carne de cabeça” reclamar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s