Homem morto pela PM nos ataques do fim de semana é irmão de sargento da Polícia Militar

O rapaz morto pela Polícia Militar, após o suposto ataque ao Quartel da Rota, Frank Ligieri Sons, é irmão de um sargento da PM, que foi exonerado e passado para a reserva em março passado,

O irmão de Frank integrou a Rota tempos atrás. Depois foi transferido para a PM de Jandira, na Grande São Paulo.

Como este Bacalhau não acredita em coincidências, a informação reforça as declarações do governador Goldman, que tem negado de forma categórica o envolvimento do PCC na história dos ataques da PM neste fim de semana.

Pelo jeito, os ataques foram uma represália de integrantes da própria corporação, por motivos que só a PM pode informar, pois razões existem.

Anúncios

12 Comentários

Arquivado em Uncategorized

12 Respostas para “Homem morto pela PM nos ataques do fim de semana é irmão de sargento da Polícia Militar

  1. Ivan

    1) SUPOSTO ataque ao Quartel da Rota?!?!?

    2) Ou ele foi exonerado ou passou para a reserva os dois não é possível!

  2. ronaldo

    sera que a morte do siane pm de jandira tem a ver com esse fato

  3. ronaldo

    esse sargento pediu baixa por desviar dinheiro da prefeitura de jandira [e oq se comenta

  4. TRAMBIQUE

    ééééé……se “cavocar” até o fim, vão ver q está cheio de policiais envolvidos até o pescoço com o partido…….alguns deles conseguiram ingressar já pertencendo ao pcc…..

    Muita coisa vai vir à tona, mas não é interessante, não é, alta cúpula da SSP??Não é, partidos políticos???

  5. priscila

    fonte – http://ooculto.wordpress.com/2010/08/03/nota-a-imprensa-de-ronaldo-ligieri-sons-irmao-da-pessoa-morta-ao-atacar-a-rota/#more-3888

    Agradeço ao ex-policial Ronaldo Ligieri Sons pela mensagem enviada a este blog, a qual publico na íntegra

    Nota a Imprensa

    matéria relacionada: Morto ao atacar a Rota é irmão de ex-PM

    Esclareço que não fui exonerado (demitido) e sim, solicitei exoneração a pedido, conforme publicação em diário oficial do estado do dia 23/03/10 “Exonerando a pedido nos termos do artigo 44, inciso I do Decreto-lei 260/70, o 3º Sgt PM 974888-1 Ronaldo Ligieri Sons, do 20º BPM/M, Pr. 6.122/10”. Ronaldo Ligieri Sons

    Após tomar conhecimento dos fatos na manhã desta segunda feira (02 de agosto de 2010), pelas emissoras de televisão quanto ao ataque ao Batalhão da Rota, fiquei surpreendido por saber que meu irmão Frank Ligieri Sons estava envolvido.

    Cabe informar e esclarecer que não tinha e não tenho nenhuma informação sobre o ocorrido, uma vez que não tenho contato com ela há mais de 6 anos.

    Esclareço que a vida pessoal do meu irmão é de cunho particular dele e o que eu pude fazer para ajudá-lo a sair da vida das drogas e do mundo do crime fiz, porém, por vontade própria ele continuou nessa vida.

    Deixo claro que em momento algum desacredito da ação policial, por parte do Estado, pois pertenci a Policia Militar por 13 anos, e sei da seriedade e do profissionalismo dos Policiais Militares e que ao final das investigações serão dirimidas todas as dúvidas quanto ao caso.

    Esclareço que não fui exonerado (demitido) e sim, solicitei exoneração a pedido, conforme publicação em diário oficial do estado do dia 23/03/10 “Exonerando a pedido nos termos do artigo 44, inciso I do Decreto-lei 260/70, o 3º Sgt PM 974888-1 Ronaldo Ligieri Sons, do 20º BPM/M, Pr. 6.122/10”.

    Esclareço ainda que sou casado, tenho 02 (duas) filhas e não quero e não vou expor ou associar minha imagem, minhas fillhas e meu casamento a esse fato terrível que aconteceu, por isso peço que sejam profissionais e tenham consciência de cessarem a expor meu nome e dizer a inverdade de que fui exonerado (demitido).

    Pois sempre fui honesto em minha vida, criei e crio meus filhos com princípios e regras.

    A única coisa que resta ao ser humano é seu nome, por isso, por favor, não citem meu nome, pois estou recebendo dezenas de ligações, entre elas de apoio, de revolta e de discriminação, e isso esta me prejudicando, tanto na minha vida profissional, familiar e moral.

    Ronaldo Ligieri Sons

  6. Destelhado!

    Devem estar de sacanagem…
    Segundo as boas línguas, o que todo mundo sabe, o irmão obreiro, “Destelhado”, visita pela portinha lateral o ninho do Pinto, promovendo o milagre da multiplicação, e nem fica registrado o acesso! Vejam quantas vezes ele foi pedir benção ao Pinto!
    Desse Pinto, a Águia, passa longe!
    Ela fica estrábica e não completa a sinapse neural.
    Todo mundo comenta que como os camisas 10, rotarianos, estão com o encargo de cuidar do crime organizado paulista, eles estão investindo pesado, inclusive zelando pela galinha dos ovos de ouro, que o Pinto bem conhece, desde a Sap.
    É a história do João e o Pé de feijão…
    Da galinha dos ovos de ouro e do ganso despenado, que devia ser calado para não admoestar o comando estelar!
    Orai e Vigiai!
    Estão cultuando uma atuação pró, digo, pró-labore, separando o joio do trigo e colhendo o que plantaram…
    Coitado do penoso, foi plantado no entorno da rota para desvirtuar as malediscências míticas!
    Enchem nosso saco más esvaziam os bolsos do fiéis partidários dissidentes criminosos!
    O Nosferatuzinho foi outro que encaminharam fervorosamente para reinos mais elevados, más antes tributaram, jugo leve, benfazejos milicianos, meritoriamente auxiliaram outro irmão desvirtuado a carregar sua pesada cruz!
    E a se libertar das amarras terrenas, a se livrar de seus bens pessoais…
    Abençoados milicianos… que só praticam o bem, curiosamente, em maio!
    Há que diga que detém ligações de rotarianos com membros do Partido, exigindo uma justa remuneração!
    Há quem diga que existem gravações da época da Sap. onde o porquinho luso e róseo empanturrava sua prole. O rato roeu a roupa do Rui em Roma…
    Os noias da quebrada falam que o terrorista penoso era um dorme-sujo, que nem conseguia andar direito, que estava se regenerando e tinha virado irmão!
    Acho que fizeram um favor fraterno, o encaminharam para junto do Pai, “meu Paih”, Viva o Inri! http://www.inricristo.org.br/
    Estão surgindo os falsos profetas e falando em vão sobre o nome do Pai!
    Menos, coxas blasfêmicos!
    O que se diz por aí, com muita propriedade, é que o “SMALL ROOF”, tadinho, está envolvido com negócios escusos e pesados, porém fiel dizimista e valoroso obreiro, que garante bônus espirituais por meio de seus abnegados feitos! … caixas eletrônicos celestiais …
    A verdade é uma só, dentro da respeitada e aclamada instituição policial Tobias de Aguiar, a grande maioria é gloriosa e valorosa, é mesmo 10, más tem outros que tiranizam, adotaram técnicas viles de maus tiras, tiranizam e se locupletam indiscriminadamente!
    Coitadinho do Galeto, sua batata tah assando!
    Alguém sabe do sargento que caguetou o “SMALL ROOF”, na Zona Oeste, onde ele foi parar?
    Por quê ele não mete a boca?
    Se o comando é conivente e mija, nós das fileiras, NÃO!
    Somos das fileiras da Madalena, popularmente conhecidos como f.d.p. …
    Será que ainda tem gente séria nesta polícias e que não vai utilizar estas informações e tantas outras para proveito próprio, apenas, certamente, os grampos, nunca aparecerão, em troca de singelos favores sinceros!
    Cadê a Imprensa Paulista?
    Cadê a Oposição Silente e conveniente? Conivente?
    O fato é o seguinte, na Alfredo Maia, todos comentam em baixo dos panos, que ninguém seria imbecil o suficiente para atentar contra o quadrilátero, Rota, Choque, CorregePM… Menos…
    A traquinagem na Vila Marina, mais conhecida como Freguesia, não passou de mero aviso proporcionado pela trupe de Policiais Militares subalternos descontentes, enquanto que o truque no entorno da Luz, nas trevas, foi a Águia e, goles, engolindo o ganso… Vermelho sangue das legiões… Abateram a púeril merleta, a embates de três oitão! Más a rota não adotou a PT 100?
    A flor-de-liz é vinculada à Águia Napoleônica!
    Legioários inglórios, Pieds-noirs …
    E a Águia?
    Dónde está el águila of Solace?
    Desolação!
    Párah, ou alguém tomou uma cachoeirada e ficou muito magoado, ou alguém quiz mandar o recado para não ser importunado…
    Agora é fácil apagar o incêndio e pagar de herói!
    O Destelhado adora dar tombo nos bicos alheios … V.I.P. do Augusto Liberato, Centro de Tradição Nordestinas … E o R.D.P.M. eu enfio no rabo da merleta, só serve pra punir praça! Pára néh comandante!
    Onde estão os Doutos Parquets? Honrosos fiscais da Lei?
    Ou a Lei vigente é protecionista aos seus entes?
    Liberté, Égalité, Fraternité!
    Jozino, Caramante, Gotino, Datena, dão uma força aí, vcs também tem família e zelam por uma sociedade melhor e mais digna!

    • Templário

      É impressionante como um idiota assim, fala besteira para manchar e TENTAR, sujar nomes de pessoas que arriscam a vida para tornar a sociedade em que vivemos um lugar mais tranquilo….sinceramente, para falar com tanta leviandade só pode ser simpatizante de grupos criminosos…..
      Que bom, que a maior parte da sociedade paulista nos respeita, conhece e aplaude nosso serviço….tanto que murmúrios nojentos como esse passa despercebido……
      pessoal, cai a ficha e comecem a fazer movimentos e comentários que melhorem a vida das pessoas…tem dó…..

  7. ronaldo

    agora sabe se ligieri desviava dinheiro da prefeitura de jandira…..

  8. ronaldo

    ligieri sons esta envolvido em desvio de dinheiro em jandira agora sabemos que depois da morte de braz ele vai aparecer na foto

  9. ronaldo

    sagento ligieri em festas juninas em jandira sempre fazia bico fardado…ele nao e santo….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s