Coisa de louco: pedreiro discute com a mulher e atira no cachorro, que a tentou defender

 

Depois de discutir com a esposa, que não o deixava dormir, um pedreiro ficou furioso e atirou no cachorro da família, mas acabou sendo detido por policiais militares,  no Jardim Herculano, na zona sul da Capital

 Depois de discutir com a esposa, que não o deixava dormir, um pedreiro ficou furioso e atirou no cachorro da família, mas acabou sendo detido por policiais militares, às 7h de domingo, no Jardim Herculano. Ele foi autuado em flagrante, no 92º Distrito Policial, por violência doméstica, ameaça e posse de arma de fogo/munições em desacordo com o Estatuto do Desarmamento.  

 O pedreiro G. A. S., de 42 anos, voltou para casa depois de um dia cansativo de trabalho e queria dormir, mas sua mulher “não deixava”, segundo alegou. Depois de muita discussão, o pedreiro se exasperou, pegou um revólver calibre 38 e fez quatro disparos, mas  a vítima não foi a mulher – a raiva de G. foi direcionada para o cachorro da família, que morreu ao tentar defender a patroa.

A mulher se revoltou com a morte do mascote da família e ligou para a Polícia Militar. Logo uma viatura chegou até a residência do casal, na rua Brigadeiro Freire de Rezende, no Jardim Herculano, e deteve o irritado marido, mas não encontrou a arma – ele afirmou que entregara o revólver para um amigo, cujo nome não se lembrava. As munições, no entanto – vários cartuchos deflagrados e intactos – foram encontradas dentro de uma sacola plástica, que estava na gaveta de um móvel.

 No plantão do 92º Distrito Policial (Parque Santo Antonio), a mulher contou que o marido era violento e sempre a ameaçava de morte com o revólver que guardava no armário. Diante das evidências, o delegado plantonista autuou o pedreiro em flagrante delito por violência doméstica, posse de arma/munições, em desacordo com a Lei 11.340/2003 (Estatuto do Desarmamento) e ameaça. Ele foi conduzido à carceragem do 101º DP, de onde será transferido para um Centro de Detenção Provisória (CDP).

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s