Globo mentiu. (E a novidade?)

Vinheta da Globo tirada do ar por suposta campanha pró-Serra foi gravada em abril

Emissora afirma que procedimento é normal e que ideia surgiu em novembro

Notas publicadas no site da emissora mostram que atores da Globo gravaram a vinheta no dia 14 de abril. As atrizes Fernanda Montenegro, Mariana Ximenes e Regina Casé, o ator Reynaldo Gianecchini e o apresentador Nélson Araújo estão entre os funcionários da Globo que gravaram a mensagem no dia 14 de abril, quatro dias após o lançamento da pré-campanha de Serra à Presidência.
A vinheta diz “todos queremos mais” – enquanto o slogan do tucano é “o Brasil pode mais”. O filme, que conta com a participação de 90 artistas, apresentadores e jornalistas da emissora, tem duração de 30 segundos e foi veiculado pela primeira vez no domingo (18).
Procurada nesta terça-feira (20) pelo R7, a Globo reiterou que a campanha foi pensada e aprovada em novembro do ano passado, mas que as gravações foram feitas entre março e abril deste ano, em um “procedimento normal” das empresas de comunicação.
Ontem, em nota, a Globo informou que o filme foi criado em novembro do ano passado, meses antes do lançamento da pré-candidatura de Serra à Presidência, e muito antes da criação do slogan do tucano.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s