Bingos: deputados votam nesta terça-feira a legalização do crime organizado no Brasil

 

Meninos, amanhã, terça-feira, a “mala preta” vai correr solta lá na Cãmara dos Deputados, em Brasília.

A razão é uma só: amanhã vai ser colocado em votação o projeto de lei de legaliza o funcionamento de bingos em todo o Brasil.

Como os senhores estão carecas de saber, os bingos foram proscritos do território nacional em 2004 pelo presidente Lula, sob milhares de acusações contra os empresários do setor, que teriam financiado de forma escandalosa políticos de todos os matizes, incluindo o atual governante que está aí tentando fazer sucessor.

Juízes, promotores e procuradores da República sabem que a legalização dos bingos vai ser uma coisa nefasta, pois o pano-de-fundo dessa atividade é a ilegal lavagem de dinheiro. Dinheiro que é lavado como omo-total, cuja origem é o crime organizado (tráfico de drogas, roubo de bancos e corrupção de agentes públicos).

Recentemente, um ex-funcionário de bingo, numa emissora de TV, relatou que os bingueiros fajutam os sorteios. Gravam em DVD o sorteio dos números, sem que ninguém saiba, e depois exibem nos telões, como se aquilo estivesse ao vivo.

O sujeito que ganha é um “funcionário oculto” do dono do bingo. Isso foi mostrado em imagens pela TV, num bingo que funciona ao arrepio da lei atual dentro do município de Osasco.

Assim, se queremos um país melhor e com menos ingerência do crime organizado, faz-se necessário que você mande um e-mail para seu deputado e peça-lhe que vote contra o projeto de legalização do bingo.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s