Cai a casa de casal de estelionatários que dava o golpe do emprego em São Paulo

A Polícia Federal, através de um intenso trabalho de inteligência, conseguiu prender na data de hoje, 19.03, às 7:00 horas da manhã, numa casa no Bairro de Parelheiros, zona sul da Capital, o casal Claiton e Adelina (foragidos, desde a deflagração da Operação Bismark, em fevereiro deste ano). Ambos procurados por fraudar o Seguro Desemprego em mais de R$ 5.000.000,00 (cinco milhões de reais) e pela falsificação de documentos, como carteiras de identidade, carteiras funcionais e formulários da CEF e Ministério do Trabalho.

O casal aplicava o golpe que somente era descoberto quando o verdadeiro beneficiário do seguro tentava sacar seus direito e recebia a notícia de que o mesmo já havia sido sacado.

Quando deflagrada a operação Bismark, nos locais de busca relativos aos presos, foram apreendidos mais de R$ 50.000,00 (cinqüenta mil reais) e mais de cinqüenta cédulas de identidade falsificadas além de grande quantidade de cédulas em branco.

Nesta manhã, no momento da prisão, ao perceber a chegada dos Policiais Federais, a foragida Adelina se evadiu para a mata, sendo capturada logo em seguida.

Os presos foram conduzidos para um presídio estadual, onde se encontram à disposição da justiça.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s