Como um evento particular é financiado pela Prefeitura de SP e ninguém faz nada?

A Prefeitura de SP decidiu bancar a prova de Fórmula Indy, que acontece neste fim de semana. Enterrou no negócio, que é particular, portanto visa o lucro, a bagatela de R$ 12 milhões. É o dinheiro que faz falta para que se faça a limpeza decente da cidade, se tape buraco nas ruas e se recoloque medicamentos nos postos de saúde.
A Rádio e TV Bandeirantes é parte interessada, porque tem os direitos de transmissão do evento, que vai ser realizado em ruas e avenidas da cidade e no Sambódromo. Ou seja, o evento vai fechar as ruas, que foram maquiadas com asfalto novo só no trecho da corrida.
A mentira que a prefeitura conta e a rádio transformou isso num mantra é que a cidade vai faturar R$ 120 milhões com a corrida.
Agora, essa mistura entre o público e o privado tem um nome bonito na esfera judicial: improbidade administrativa, ou mau uso de dinheiro público.
É uma vergonha isso acontecer às escâncaras e o Ministério Público não fazer nada para impedir essas ilegalidades. Parece estarmos assistindo a um repeteco da gestão Celso Pitta nesta cidade.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s