Padre-jipeiro é preso nos Estados Unidos com cocaína a bordo

Quando não é padre pedófilo, é padre usuário de droga. Nem a religião está salvando esses camaradas.

Um padre da Igreja Católica Apostólica Romana do noroeste da Pensilvânia, nos Estados Unidos, está sendo acusado de porte ilegal de drogas, depois de ser flagrado comprando cocaína na Filadélfia. O padre James B. Shimsky, de 50 anos, faz parte da diocese de Scranton e foi há três semanas, mas só agora o caso está sendo divulgado, para escândalos do seu rebanho.

Oficiais da Divisão de Narcóticos confirmaram que um homem foi pego com cocaína em seu jipe na manhã de 30 de janeiro deste ano, no norte da Filadélfia. O padre foi flagrado numa blitz, quando policiais pararam seu veículo e encontraram a droga.

 William Genello, porta-voz da diocese, afirmou que James B. Shimsky foi afastado da igreja de St. John Vianney Parish desde sua prisão.

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “Padre-jipeiro é preso nos Estados Unidos com cocaína a bordo

  1. Rubens

    Para ajudar: o nome do santo é São João Vianney(o cura d’Ars), e não São João Vianney Parish. “Parish”, em inglês, é paróquia, ou seja, a tradução correta seria que o padre foi afastado da paróquia (ou igreja) de S. João Vianney, só.
    Essas coisas acontecem: normalmente, nas dublagens de filmes sobre presídios, o diretor da cadeia sempre chama Warden-alguma-coisa (Warden Smith, Warden Jones, etc.); só que “warden”, em inglês, significa diretor e não parte do nome do cara… Abração.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s