Oficiais da PM de SP usavam menores para extorquir pedófilos

Um capitão, um tenente e dois praças da Polícia Militar foram presos por colegas em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, acusados de aplicar um golpe para extorquir pedófilos.

Detidos no Presídio Romão Gomes, na capital, desde o último dia 18, quando o crime foi descoberto, os quatro policiais são todos do 36 Batalhão da PM, responsável pela segurança em Taboão e em Embu.

Segundo a corporação, os oficiais usaram duas adolescentes amigas, de 14 e 16 anos, para seduzir empresários e comerciantes em um bar. Após fisgar seus alvos, as meninas seguiam com eles para um motel, onde os PMs armavam um flagrante.

Sob a acusação de pedofilia, os oficiais extorquiam as vítimas para não levá-las à delegacia.

A Corregedoria da PM só descobriu o esquema quando o vigia de um motel de Taboão viu dois homens armados no local e ligou para a PM. Uma viatura chegou ao endereço, onde encontrou os dois praças à paisana. Aos colegas, os policiais suspeitos disseram que estavam apurando a denúncia de pedofilia. O tenente envolvido no esquema chegou em seguida e confirmou a versão, dizendo que apresentaria o caso na delegacia.

Após tentar enganar os colegas, o trio de PMs exigiu do comerciante dinheiro para não prendê-lo. Horas depois, como ninguém apareceu na delegacia, a PM desconfiou e a Corregedoria da PM foi acionada.
No motel, o comerciante que era extorquido confundiu os PMs da corregedoria com os acusados e disse a eles ter só parte da quantia pedida. Acabou então revelando o que ocorria e os PMs suspeitos foram detidos, acusados de prevaricação (quando um funcionário público deixa de exercer a função por interesse pessoal).

O capitão, que passou mal ao ser detido, foi levado a um hospital e também está preso. À corregedoria, eles negaram as acusações. A polícia busca outras vítimas e ouvirá as meninas envolvidas no esquema.

http://www.diariosp.com.br/Noticias/Mundo/416/Policiais+militares+dao+golpe+em+pedofilos

Anúncios

5 Comentários

Arquivado em Uncategorized

5 Respostas para “Oficiais da PM de SP usavam menores para extorquir pedófilos

  1. Imbroglione:

    Se possível dê uma força pra mim em razão de vislumbrarmos uma grande armação para acabar com o meu Blog. Pois os clientes dos Bialkis sempre foram muito citados por mim: Leon Carrel, Pórrio, Cazé, entre outros.

    http://flitparalisante.wordpress.com/2010/01/28/busca-e-apreensao-em-sede-de-crimes-contra-a-honra-doutores-bialski-digam-qual-a-pretensao-invasao-de-domicilio-para-fins-escusos/.

    • Imbroglione

      Caro Guerra,

      Estamos de olho desde ontem, quando saiu a publicação no Diário Oficial, sobre o pedido de busca. Apoiamos o seu blog vamos ajudá-lo no que for possível. Vamos ver se movimentamos a blogsfera.

      abs

  2. OBSERVADOR

    Isto é a porcaria do militarismo, se não houvesse a hierarquia os primeiros PMs que chegaram no local já prederiam estes sem vergonhas, quando voce surpreende um superior cometendo um crime é obrigado a chamar um acima daquele que voce deteve, ex: um capitão voce tem que acionar um major para prender, um coronel voce tem que chamar o PAPA pq na PM este é o ultimo posto a ser ocupado. A sociedade tem que acabar com o policiamento militar, militar só nas forças armadas dentro dos quarteis.

  3. Pedro Alcântara de Macêdo

    Obs. este último tópico é digno de registro, pois fere mesmo aquele livrinho antigo, desde a 1a. C.F. de 1.824, de que, todos são iguais perante a Lei, não acontece isto, porque existe a PM, que é um estado, dentro do Estado, esto aí, é só um exemplo. Pedro Baiano 72a – Mongaguá – S.P.

  4. jurandir

    que coisa feia. coxinhas mostrando que os coitados que eles prendem estão dizendo a verdade quando afirmam “me forjaram” eu não tava com nada…e nós paga-paus de pms sempre passamos um pano e eles já estão forjando até na gente…só cego não v~E. FOMOS NÓS QUEM DEMOS ASAS E ENSINAMOS COMO SE VOA. Agora a gente tb não dorme com estes rasantes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s