Barraco no DEIC

O secretário de Segurança Pública de São Paulo, Antonio Ferreira Pinto, estaria neste momento no DEIC tentando apartar uma treta entre policiais civis e militares.

Motivo: policiais do DEIC prenderam um capitão da ROTA sob acusação de envolvimento com pedofilia. Membros das duas unidades já teriam saído no braço, dentro da delegacia.

Anúncios

10 Comentários

Arquivado em Uncategorized

10 Respostas para “Barraco no DEIC

  1. jose mauro

    se for pedofilo nao importa posto patente tem mesmo é que sifu.

  2. Pedro Alcântara de Macêdo

    É isto aí, vamos nos dividir que só assim fica fácil para o outros lado agir…faça o que tem de ser feito e não é preciso haver divergência. Lei, é Lei e tem que ser cumprida, dôa a quem doer. por este e outros motivos é que aquele livrinho antes respeitado que se chamava Constituição Federal, perdeu seu valor, como exemplo o art 100, dela. Pedro Baiano72a – Mongaguá – S.P.

  3. Mary

    Esse não era caveira, era moleque! Lamentável.

  4. Zé Francisco

    800 delegados. E quantos oficiais? Como diria o velho malandro Azambuja, personagem de Chico Anísio: Tá danado.
    É por isso que o psdb privatiza tudo, eles são mesmos incompetentes! Que merda de segurança pública que temos.

  5. E dai? só pq é da ROTA, se fez merda tem que ir para tranca mesmo, parabéns ao DEIC.

  6. carlos alberto ferreira

    Um capitão, um tenente e dois praças da Polícia Militar foram presos por colegas em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, acusados de aplicar um golpe para extorquir pedófilos.

    Detidos no Presídio Romão Gomes, na capital, desde o último dia 18, quando o crime foi descoberto, os quatro policiais são todos do 36 Batalhão da PM, responsável pela segurança em Taboão e em Embu.

    Segundo a corporação, os oficiais usaram duas adolescentes amigas, de 14 e 16 anos, para seduzir empresários e comerciantes em um bar. Após fisgar seus alvos, as meninas seguiam com eles para um motel, onde os PMs armavam um flagrante.

    Sob a acusação de pedofilia, os oficiais extorquiam as vítimas para não levá-las à delegacia.

    A Corregedoria da PM só descobriu o esquema quando o vigia de um motel de Taboão viu dois homens armados no local e ligou para a PM. Uma viatura chegou ao endereço, onde encontrou os dois praças à paisana. Aos colegas, os policiais suspeitos disseram que estavam apurando a denúncia de pedofilia. O tenente envolvido no esquema chegou em seguida e confirmou a versão, dizendo que apresentaria o caso na delegacia.

    Após tentar enganar os colegas, o trio de PMs exigiu do comerciante dinheiro para não prendê-lo. Horas depois, como ninguém apareceu na delegacia, a PM desconfiou e a Corregedoria da PM foi acionada.
    No motel, o comerciante que era extorquido confundiu os PMs da corregedoria com os acusados e disse a eles ter só parte da quantia pedida. Acabou então revelando o que ocorria e os PMs suspeitos foram detidos, acusados de prevaricação (quando um funcionário público deixa de exercer a função por interesse pessoal).

    O capitão, que passou mal ao ser detido, foi levado a um hospital e também está preso. À corregedoria, eles negaram as acusações. A polícia busca outras vítimas e ouvirá as meninas envolvidas no esquema.

    fonte;diario de são paulo

  7. Ed

    Santa burrice, primeiro que 14 e 16 anos nem pedofilia é mais segundo a lei,pedofilia seria a relação com menores impúberes ou seja crianças mesmo!!Uma menina de 14 e 16 anos já sabe oque faz…se uma homen maior de idade tiver relação com meninas de 14 a 17(com o consentimento delas é claro) nem crime é!!!!

  8. DPM

    INDEPENDENTE DE POSTO,GRADUAÇÃO OU CORPORAÇÃO…ROMÃO GOMES E RUA,NESSA CORJA DE CRÁPULAS TRAVESTIDOS DE POLICIAIS,POR CAUSA DESSE TIPO DE LIXO A CORPORAÇÃO É EM MUITAS OCASIÕES DENEGRIDA SUA IMAGEM.
    DAQUI A POUCO IRÃO APARECER OS PODRES QUE VÃO DIZER QUE OS *policiais* É QUE FORAM SEDUZIDOS,COITADINHOS DELES…

  9. Alessandro

    Informe-se melhor!!! Nada disso aconteceu

  10. Pedro Alcântara de Macêdo

    Alessandro, até que se prove o contrário, devemos acreditar nos fatos, após estes concretos, vamos nos redimir. abraços…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s