Como o Governo de SP trata os policiais que trabalham na Operação Verão

 
Manoel Antonio Vergara, leitor deste blogueiro, manda e-mail informando que o Blog dos Inconfidentes noticiou e fotografou a nojeira da comida servida aos policiais pela prefeitura do Guarujá. Nós noticiamos isso nesta semana, citando como fonte da denúncia, o respeitado blog FLITPARALISANTE. Estes policiais foram deslocados para reforçar o policiamento no litoral.

Segundo os blogueiros citados, existe uma relação de causa-e-efeito entre a comida servida, feita em condições precaríssimas, e o surto de diarréia no litoral paulista. Mesmo que não tenha sido esta a causa, basta ver as fotos para se ter uma ideia do que os policiais passaram. Nem no Haiti pós-terremoto, vem se tratando as pessoas em condições tão humilhantes.

Se verdadeiras, as fotos constituem documentos cabais. Me impressiona que nenhuma autoridade tenha até agora se manifestado para tomar providências contra os responsáveis por essa bárbarie, porque se usa dinheiro público para fazer qualquer coisa. Nada como ano de eleição para ver como se gasta o meu, o seu, o nosso dinheiro.

Acesse o link e veja você mesmo no Blog dos Inconfindentes:

http://blig.ig.com.br/inconfidentesgja/2010/01/14/a-africa-e-aqui/

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Uncategorized

3 Respostas para “Como o Governo de SP trata os policiais que trabalham na Operação Verão

  1. lampião

    Esse é o respeito que é dado aos nossos policiais.

  2. evair

    DIRETORIA É RECEBIDA PELO SECRETÁRIO FERREIRA PINTO

    Site Adpesp.

    A diretoria da ADPESP foi recebida pelo Secretário de Segurança, Antonio Ferreira Pinto. No encontro, foi discutida a Reestruturação e a extensão e incorporação do ALE. Segundo a presidente da ADPESP, Marilda Pansonato Pinheiro, Ferreira Pinto foi “extremamente receptivo, atencioso e nos ouviu (e falou) sobre a Polícia Civil, especialmente sobre os Delegados de Polícia com muita propriedade, demonstrando ser profundo conhecedor da instituição”.

    Veja a seguir mensagem da presidente sobre a visita.

    ——————————————————————————–

    Estivemos hoje à tarde na SSP para um encontro com o Secretário, no qual nos apresentaríamos formalmente, haja vista sua viagem agendada para Israel amanhã. O tempo seria muito curto, dada a agenda bastante atribulada do SSP. Havia previsão de que o encontro durasse de 5 a 10 minutos, todavia, lá permanecemos por muito mais tempo. O SSP foi extremamente receptivo, atencioso e nos ouviu (e falou) sobre a Polícia Civil, especialmente sobre os Delegados de Polícia com muita propriedade, demonstrando ser profundo conhecedor da instituição. Também falamos sobre o ALE e novamente nos disse que a probabilidade de que este venha a ser pago é boa e, ainda, sobre a possibilidade de que o benefício seja incorporado (por conta dos colegas que já o recebem no nível máximo).
    A reestruturação será devolvida ao DGP tão logo o SSP retorne de sua viagem, o que deve acontecer na próxima semana, por conta de algumas alterações estruturais, mas nada que altere o teor do projeto.

    Foi uma conversa muito produtiva e já nos comprometemos a retornar para outras, tendo o SSP se colocado à disposição para servir de elo entre os Delegados de Polícia e o Governo do Estado, obviamente, dentro de suas limitações.

    Marilda Pansonato Pinheiro

    Presidente

  3. Maicon

    Isso pq vcs não passaram na cozinha do exército…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s