Uma suculenta pizza é preparada no caso do acidente do Metrô de SP

Este bloqueiro foi acordado no meio da madrugada.

Do outro lado, a voz ansiosa de um promotor defenestrado pelos seus colegas porque não compactua com nada que é fora dos princípios morais e legais.

Ele não passeia de moto com jornalistas paulistanos, seus amigos e protetores, nem frequenta pizzarias de grife com apaniguados e outras estranhas figuras da sociedade paulistana 

Pois esse homem ligou pra dizer que acha que estão armando uma suculenta pizza, cujo recheio será um acordo firmado entre a empreiteira Camargo Correa e quatro promotores para evitar uma investigação mais profunda dos motivos que levaram ao trágico acidente na linha do Metrô, que desabou em Pinheiros, na zona oeste da capital paulista.

Ele acha que vão deixar tudo acabar em nada, como sempre, aliás.

A investigação esta(va) sendo conduzida pelo Ministério Público Federal. Na operação Castelo de Areia, foram apreendidos documentos que relacionavam os promotores a um “acordo” firmado num restaurante da moda de São Paulo, cuja conta foi paga pela empreiteira.

Pois ontem, o Judiciário Federal denunciou alguns dirigentes dessa empreiteira, por evasão de divisas, lavagem de dinheiro e outros crimes, mas há um profundo silêncio em relação ao caso dos promotores.

Pode ser que o caso esteja na alçada do Conselho Nacional do Ministério Público. E a gente espera que o conselho apure e divulgue as barbaridades cometidas com um TAC-Termo de Ajustamento de Conduta, que aliviou para muita gente, mediante alto custo.

Conta um procurador da República para este blogueiro que a PF possui um vídeo desse animado jantar, onde foi celebrado o acordo. Tem gente na PF querendo divulgar esse vídeo. Aguarde os próximos capítulos.

Se você não sabe dessa notícia da Justiça, acesse o link abaixo e fique por dentro, lendo a sentença do juiz Fausto de Sanctis:

 http://media.folha.uol.com.br/brasil/2010/01/12/castelo_de_areia-1.pdf

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s