Viúva-negra é presa de novo no Rio

viuva_negraA juíza Roberta dos Santos Braga Costa, da 2ª Vara de Rio Bonito (RJ) decretou a prisão preventiva de Adriana Ferreira Almeida, viúva de René Senna, morto com quatro tiros na cabeça em 7 de janeiro 2007, dois anos depois de ganhar R$ 51,8 milhões no sorteio da Mega-Sena.

Segundo o TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro), a magistrada acatou ao pedido da acusação que argumentou que a ré encontra-se em local desconhecido. Adriana Almeida é apontada como a mandante do crime.

De acordo com o MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro), a representação foi feita após o órgão não ter êxito na localização da mulher, apesar de terem sido realizadas várias diligências em dias e horários diferentes.

Para a juíza, a alegação do MP-RJ de que os co-réus Anderson Silva de Souza e Ednei Gonçalves Pereira executaram a vítima René Senna a mando da ré Adriana Ferreira de Almeida sustenta a prisão preventiva da ré, que mudou de domicílio sem comunicar a Justiça. Roberta em sua decisão ressalta que, os executores foram recentemente condenados em sessão plenária do Tribunal do Júri a pena privativa de liberdade de 18 anos de reclusão.

De acordo com a denúncia do Ministério Público, o homicídio foi cometido por motivo torpe, pois Adriana pretendia se beneficiar de um testamento preparado por René. O homicídio foi praticado, ainda, mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima, pois o milionário foi surpreendido quando tomava cerveja num bar, além de não ter lhe sido dada a possibilidade de fuga, já que ele não tinha as suas duas pernas, amputadas por complicações causadas pelo diabetes.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s