Polícia civil de SP prende mais de 2 mil; amanhã estarão quase todos na rua

vaca

Vida de gado

A polícia de SP prendeu hoje 2.191 pessoas durante a Operação Genese, em todo o Estado. Tudo fantasia, operação estilo cinema de Hollywood, pra inglês ver. Esses tucanos não tomam jeito!

A operação faz parte da estratégia do governo para gravar em vídeo e mostrar na campanha eleitoral do Zé Serra para presidente da República “tudo o que se faz em favor do povo”.

Eita país de merda este Brasil.

Não importa o partido. Todos são iguais perante o poder. E a Justiça Eleitoral parece cega, surda, muda e idiota.

Tente, nobre leitor, ir amanhã nas delegacias e saber o que aconteceu com os presos encarcerados hoje. Todos já estarão nas ruas.

Enquanto isso, nas ruas, o povo obreiro, ordeiro e cumpridor de suas obrigações estará sendo assaltado, sequestrado, estuprado, porque a realidade é bem diferente da fantasia que se mostra na TV.

Aliás, ando vomitando muito estes últimos tempos. Meu médico – que é especialista em tudo – disse que estou com “nojum cronicus”. É que eu não posso ouvir no rádio e ver na TV a propaganda da Prefeitura de São Paulo e do Governo do Estado. Essas propaganda – que custa milhões de reais de dinheiro público, tirado da coleta de lixo e serviços vitais – deveriam entrar na mira do Conar, porque são mentiras puras.

Aquela propaganda de um grupo de bailarinos dançando no metrô deveria motivar uma ação do Conar, porque o povo dança sim, no metrô, mas dança feito bobo, porque a realidade nua e crua é que esse transporte, que já foi o melhor, hoje é um exemplo de como se trata o povo: como gado.

Comédia

Na semana passada, recebemos a informação desta operação. O comentário no meio policial era de que a ordem da cúpula era fazer uma grande prisão, qualquer uma.

Postamos o seguinte texto, antecipando a festa:

http://blogdoimbroglione.wordpress.com/2009/10/21/operacao-cortina-de-fumaca/

 

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s