Palhaço Pimpão brinca com Hitler na Câmara de Catanduva

bozo1Só poderia ser coisa de palhaço. Mas este é engravatado.

Em Catanduva, o conhecido regionalmente Palhaço Pimpão decidiu incrementar seu Orkut com fotos do Adolf Hitler. Se a intenção era aparecer, Pimpão conseguiu e isso vai lhe custar dores de cabeça, porque sempre tem alguma “orotidade” querendo ser mais realista que o rei.

Pois é. O Pimpão fez alguns fotogramas com imagens do Hitler do filme “A Queda”. O ator que interpretou Hitler é a cara do ex-líder alemão. É impressionante a semelhança física, os trejeitos, aquele ridículo bigodinho e os gritinhos histéricos.

Até aí, tudo bem. Pimpão é palhaço, mas não é bobo. Em nenhum momento, ele tentou fazer apologia ao nazismo ou seja lá o que for. Ele tentou fazer umas palhaçadas, na acepção da palavra. Só que ele decidiu fazer umas montagens de fotografias mostrando Hitler na Câmara Municipal de Catanduva.

É tudo muito ridículo, mas a política é a coisa mais ridícula que existe.

Pimpão para vereador, porque leva a vida na flauta.

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “Palhaço Pimpão brinca com Hitler na Câmara de Catanduva

  1. Prezados Amigos Leitores do Blog do Imbroglione . Estas fotos polemicas estão no meu Orkut pessoal já faz mais de três anos , então por que só agora é que alguém resolveu se ofender e afirmar com certeza que este é um ato de fazer apologia ao Nazismo e ao personagem da história chamado Hitler ? No inicio eu me recusei a tirar as fotos do meu Orkut , simplesmente porque a maior prova a meu favor era justamente as fotos do jeito que estava . Igual a uma história em quadrinhos , todas as fotos com a sua seqüência era uma história que fazia sentido . Agora , como o leitor do Blog do Imbroglione vai poder avaliar se eu sou culpado ou inocente , se não existe mais estas fotos para serem analisadas e avaliadas ? O ato de retirar as fotos já faz com que a opinião publica possa ficar contra a minha pessoa , simplesmente porque não tiveram chance de ver como estas fotos estavam originalmente no meu Orkut . Cada foto tem um motivo para estar lá , e a seqüência das fotos justifica estes motivos . O que é proibido no Brasil é a imagem da Suástica e Cruz Gamada , sendo que em todo o meu Orkut não existe nenhuma foto com a Suástica e Cruz Gamada . O que eu uso que posso lembrar a Alemanha é apenas um broche com a bandeira Alemã e uma réplica da CRUZ DE FERRO versão de 1.813 , condecoração militar da Monarquia Alemã . A CRUZ DE FERRO como condecoração militar nunca foi uma condecoração nazista e muito menos um símbolo nazista . Quando foi criada a CRUZ DE FERRO na Alemanha , Hitler não havia nascido e muito menos existia o Partido Político chamado Nazista . Entrem no meu Orkut (Palhacinho Pimpão) e vejam o meu álbum FOTOS E DESENHOS ENGRAÇADOS DO PALHACINHO PIMPÃO . Ali está a prova que eu como humorista estou sempre satirizando personagens da história e do cinema . Então , no caso de Hitler , eu estava satirizando o ator Bruno Ganz que interpretou Hitler no filme A QUEDA . Como eu poderia estar fazendo apologia ao Nazismo se eu estou fazendo propaganda de um filme que mostra o momento maravilhoso para a humanidade que foi justamente a queda e o fim do Nazismo no mundo ? E depois , todas as fotos são do ator Bruno Ganz e não tem nenhuma foto do próprio Hitler . Neste álbum não tinha foto de Hitler , não tinha foto da Suástica e nem da Cruz Gamada , não tinha nenhuma foto ou texto em que eu poderia demonstrar simpatia com Hitler ou com o Nazismo … Agora como eu posso provar para vocês tudo isto que eu escrevi neste momento , se eu fui obrigado a tirar todas as fotos polemicas do meu Orkut ? Agora sim é fácil as pessoas me condenarem , as fotos não estão mais no Orkut , fotos estas que era uma grande prova a meu favor que nunca houve apologia ao nazismo e que tudo isto é exagero da oposição e de pessoas que não aceitam que um simples palhaço está sendo um bom vereador e que é um forte pré-candidato a Deputado Estadual em 2.010 . Ninguém chuta cachorro morto , e como o Vereador Pimpão está incomodando muita gente … Ass. Vereador Pimpão de Catanduva SP .

Deixe um comentário

