Sertanejos do pó: carreira acabou em prisão

glaucinei

Carreira virou pó

A Polícia Federal acabou com o mistério e divulgou o nome do cantor sertanejo preso na noite de domingo em uma ponte na divisa entre São Paulo e Mato Grosso do Sul. Ele é Glaucinei José de Queiroz. Formava dupla com o irmão Glaucimar na década de 90, mas entrou em decadência após Glaucimar ser preso em São Paulo por tráfico de drogas, segundo a polícia. Galucinei nega as acusações.

De acordo com a PF, Glaucinei cantou parte de uma de suas músicas para que os policiais pudessem reconhecer a dupla sertaneja da qual ele faz parte. Será que havia algum fã da dupla na equipe que fez a prisão?

Glaucinei e um outro homem foram detidos transportando sete quilos de cocaína escondidos no tanque de combustível de um Gol. Os dois responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Se condenados, podem pegar de 5 a 25 anos de reclusão.

Carreira

Glaucinei José de Queiroz tem 40 anos. Ele e o irmão são de Carreirinho (MG). Em 1993, gravaram o primeiro disco pela gravadora RGE, com destaque para as composições “Hotel barato”, “Dessa vez é sério”, “Eu gosto é de você” e “Quando bater a saudade.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s