Construtor pedófilo é preso com a boca na botija

Esse negócio de pedofilia está alastrando. Em Salto de Pirapora, 100 km de São Paulo, um homem foi preso ao baixar, em uma lan house, arquivos de fotos em que aparecia mantendo relações sexuais com um adolescente de 14 anosde.
O pedófilo é um construtor de 43 anos, identificado pela polícia civil apenas com as iniciais B.B.M.. Ele foi denunciado por um funcionário da lan house. O funcionário desconfiou da atitude do cliente e abriu o arquivo. Ao verificar o conteúdo pornográfico, chamou a polícia. O homem foi preso ainda no interior da lan house.
Na casa do acusado, os policiais encontraram vídeos com adolescentes em poses eróticas, vestindo apenas calcinhas. Entre elas, havia duas meninas de dez anos. O construtor é solteiro e mora sozinho. A polícia identificou o adolescente, vítima de pedofilia, como morador de um bairro vizinho.
O pedófilo foi indiciado com base no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e levado para a cadeia de Pilar do Sul. Ele ocupa uma cela destinada a criminosos sexuais.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s