Era só brincadeirinha

Da EFE:

“Paris Hilton diz que não é tola, mas finge ser

A famosa milionária Paris Hilton disse que não é tola, mas finge ser, em entrevista transmitida pelo canal britânico ‘ITV2’, na qual se define como uma pessoa que mantém os pés no chão.

Paris, que se tornou celebridade mundial depois da divulgação na internet de um vídeo no qual aprece tendo relações sexuais com seu namorado, diz que sua voz de apito e sua imagem de ‘cabeça oca’ são apenas uma postura. ‘Faço essa voz de bebê, que é a deste personagem que inventei, mas na vida real sou completamente diferente. Tenho os pés muito no chão, sou inteirada do que acontece’, acrescenta Paris, na entrevista realizada em sua mansão em Hollywood.

‘É como se quase brincasse com meu personagem e como se risse de mim mesma. Acredito que muita gente pensará que sou uma cabeça oca, mas em minha vida diária, quando saio com meus amigos ou quando estou em reunião de negócios, falo com minha voz normal’, disse.

Paris mostra ao ITV2 detalhes de sua residência, como seus guarda-roupas, que divide em função das cores, ou a passagem secreta que leva a seu salão de festas privado.

Também durante a matéria, Paris mostra a réplica da mansão que mandou construir para seus três cachorros, Prada, Dolce e Marilyn Monroe, incluído a mobília e o ar condicionado. ‘São muito malcriados’, disse.”

Parafraseando o poeta Vampeta (aquele que posou para a G Magazine e financiou parada Gay, mas dizia que são-paulino que era bambi): ela finge que pensa, eu finjo que acredito.

Quer ver o meu cérebro?

Quer ver o meu cérebro?

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s