Capitão Bizarro, PM ladrão, vergonha da família

bizarroSó mesmo um sujeito chamado Capitão Bizarro poderia ter participado daquela ação criminosa no Rio de Janeiro, roubando latrocidas e mandando os malacos fugirem, além de deixar agonizando à morte um cidadão de bem.
Guardem bem estes nomes desses policiais militares bandidos: capitão Denis Leonardi Nogueira Bizarro e cabo Marcos de Oliveira Salles. A família deles deve sentir vergonha e nojo deles a esta altura.
Eles são os energúmenos que chegaram ao local do latrocínio contra o coordenador do AfroReggae Evandro João da Silva, encontrando ainda no local os seus algozes.
A atitude dos PM’s foi de roubar os ladrões, mandarem os mesmos embora e levarem tênis e vestes roubados minutos antes de Evandro por seus assassinos.
Logo em seguida, esses PM’s bandidos deixam o local, abandonando no chão Evandro ainda agonizando. Ou seja, Evandro assistiu ainda a tudo o que acontecia ali.
Não adianta dizer que a PM não tem culpa.
A instituição tem culpa, sim.
Esses cabras safados estavam na rua atuando em nome da corporação.
Não é possível que, por um estalo, um capitão, com longos anos de carreira na Polícia Militar do Rio, tenha trocado de lugar. Tenha virado bandido, um bandido de farda.
Esse capitão e seus comandados certamente vinham agindo ao arrepio da lei fazia muito tempo.
E agiam de certa forma protegidos pelos seus superiores ou por omissão do comando.
A PM não é uma instituição ingênua. Ela sabe quem são os que integram suas fileiras.
Assim, a PM do Rio e o próprio Estado devem ser responsabilizados civilmente pelos atos de seus comandados, para que paguem indenização à família da vítima pela omissão e negligência.
Faz tempo que se fala que está passando da hora de mudarmos a estrutura da segurança pública neste país.
Não é somente a PM do Rio que está contaminada. A PM de outros Estados também tem integrantes que usam a farda para cometer crimes.

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1145777-7823-IMAGENS+MOSTRAM+QUE+POLICIA+DO+RIO+NAO+SOCORREU+VITIMA+DE+ASSALTO,00.html

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “Capitão Bizarro, PM ladrão, vergonha da família

  1. karina

    Quem conhece o capitao bizarro sabe muito bem da sua indule, vcs estao querendo queimar o filme do rio de janeiro e colocando a culpa em seus policiais que por sinal sao mal remunerados e fica enfrentando bandidos enquanto vc ai quem nos fala fica em sua casa com sua familia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s