Hiena

Só rindo

Só rindo

Deu no Comunique-se:

“Apresentador que fez ‘dança do siri’ pede demissão da BandNews TV

O apresentador da BandNewsTV Eduardo Marcondes deixou a emissora nesta segunda-feira (05/10). Fontes informam que o jornalista foi demitido por ter aparecido fazendo a ‘dança do siri’ em matéria que foi ao ar no último domingo (04/10), no programa Pânico na TV, da RedeTV!.

Marcondes nega que a brincadeira tenha motivado a sua saída e diz que pediu para deixar a emissora. ‘Tive uma conversa com o meu diretor. Disse que estava muito cansado de trabalhar a noite e queria uma oportunidade no horário da manhã, mas ele disse que não tinha horário para mim’, afirmou.

A emissora informa que não irá se pronunciar sobre a demissão do apresentador por se tratar de um assunto interno.

O jornalista apareceu fazendo a ‘dança do siri’ diversas vezes enquanto o personagem Christian Pior, do Pânico na TV, entrevistava Cid Moreira no Prêmio Comunique-se 2009, que aconteceu na terça-feira (29/09) da semana passada.

Apesar de negar que a brincadeira tenha qualquer relação com a sua saída da BandNews, Marcondes se diz arrependido do que fez.

‘No mercado, as pessoas interpretam mal a brincadeira que fiz. Já os mais jovens entendem que foi apenas uma brincadeira. A minha maior preocupação é que os executivos de outras emissoras entendam errado. Me arrependo por ter feito essa brincadeira’, afirma.

Pelo Twitter, o jornalista comentou sua aparição no programa humorístico. ‘Minha ideia na hora era fazer com o Pânico o que eles fazem com a gente… mas depois me arrependi temendo conseqüências’, escreveu.”

Veja aqui o vídeo (a melhor parte começa aos 4’45”):

Mas nem tudo é desgraça. A micagem deve catapultar a carreira do rapaz. Ele já está cotadíssimo para estrelar a próxima propaganda do Metrô de São Paulo. 

Segundo o Imbroglione apurei, a próxima piada do governo do Estado será mostrar como é possível fazer a “dança do siri” no vagão da linha norte-sul no horário de pico.

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Jornalismo, Uncategorized

2 Respostas para “Hiena

  1. Pingback: Pede pra sair! « Blog do Imbroglione

  2. Zé do Caixão

    O jornalista da Band News imitou o Siri, pagou Mico, enfiou o Pé na Jaca, pisou no Tomate e acabou pagando o Pato. É um verdadeiro defraudador da fauna e da flora brasileiras.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s